DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

ACS e ACE de Fortaleza decidem pela manutenção da greve



Categoria marca ato para segunda-feira, 06/05. na Praça do Ferreira, a partir das 8h00.

Escrito por: SINASCE CEARÁ



 

Os agentes comunitários de Saúde e os de endemias de Fortaleza se reuniram, na  última quarta-feira, 02/05,  na Câmara Municipal, com representantes do Legislativo local para discutir sobre a greve da categoria. Além do apoio ao movimento grevista, os parlamentares  se comprometeram em intermediar uma audiência com  Executivo municipal.
A audiência ficou agendada para esta sexta-feira, 03/05, com a secretária de Saúde do município, dra. Socorro Martins, e com secretário de Orçamento e Planejamento de Gestão, dr, Philipe Notthingham, e a Comissão de Negociação, composta por parlamentares que defendem a categoria.
Os trabalhadores deliberaram pela manutenção da paralisação. O Comando de Greve destaca a importância de que cada companheiro mantenha informado e esclareça os demais trabalhadores sobre a greve e os encaminhamentos que vem sendo tomados. Também reafirma a mobilização definida para a próxima segunda-feira, 06/05, quando a categoria se reunirá, a partir das 8h00, na Praça do Ferreira.
LIA SOUSA - SINASCE CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário