DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Paracatu contrata agentes de combate à endemias




Prefeitura de Paracatu contrata agentes de combate à endemias
A Prefeitura Municipal de Paracatu, através de sua assessoria de comunicação, anunciou que a Secretaria de Saúde está recebendo currículos para contratação imediata de agentes de combate à endemias (combate a dengue), conforme Lei Federal 11.350, de 05 de outubro de 2006.
Os candidatos devem se dirigir à sede da vigilância em saúde, na antiga Funasa (próximo a ponte do Paracatuzinho, Rua Dom Serafim nº 16) em horário comercial, e procurar Cleiton munidos de cópias de documentos pessoais, do dia 23/01 a 28/01/2013.
Conforme informações da Agência Minas, mesmo com a redução de 75% dos casos notificados nos últimos três anos no estado, o atual aumento dos casos chega a ser até sete vezes maior que o preconizado para algumas cidades. A partir desta segunda-feira (21), será instituído, pela primeira vez no Estado, o Teste Rápido de dengue. Nas situações de elevação súbita do número de casos, ele permite, em cerca de 20 minutos, a detecção precoce dos casos, principalmente nos primeiros dias de sintomas, e é uma importante ferramenta para triar amostras para isolamento viral.

Um comentário:

  1. Oi Ricardo meu nome é Daiane e sou de Paracatu fui inscrita pra concorrer a uma dessas vagas de combate a endemias,estou tentando ver se saiu alguma lista de convocados mas não encontro você sabe me dizer algo sobre se ja tem alguma lista???desde já agradeço!

    ResponderExcluir