DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

SINDACS/RS FAZ ACORDO JUDICIAL PARA PAGAMENTO DOS REAJUSTES DE SALÁRIO PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE BOM JESUS.




O sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do RS, esteve no município de Vacaria para a realização de audiência referente ao cumprimento da Convenção Coletiva 2012/2013 dos Agentes de Saúde de Bom Jesus. Conforme a Convenção Coletiva vigente todos os Agentes Comunitários de Saúde tem direito a receber salário de R$ 779,90, Vale Alimentação de 11,60/d, Vale transporte, Auxílio Creche para filhos menores de 06 anos  no valor de 10% sobre o salário base e 10% de difícil acesso para trabalhadores da Área Rural.
A Fundação Araucária concorda em pagar as diferenças devidas aos ACS de Bom Jesus pelo período que manteve os contratos. Para os Agentes de Bom Jesus, serão pagos atrasados dos anos de 2010,2011 e 2012, mais a implementação da Convenção Coletiva 2012/2013.
A tendência é que os Agentes de Saúde empregados pela Fundação Araucária sejam beneficiados, conforme já sinalizado pela Dra. Vera Lúcia Genro, procuradora da Fundação.
O SINDACS/RS manterá a ação na justiça para que o município pague as diferenças referentes ao antigo contratante.

SINDACS/RS - Juntos Somos Mais Fortes!

Fonte: SINDACS/RS


Leia mais: http://sindacs-rs.webnode.com.br/novidades/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário