DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Campanha Salarial 2012/2013 dos ACS e ACE de BA

12/03/2012

Gratificação Produtividade SUS incide 40% sobre o salário base

Escrito por: Secretaria de Comunicação -Priscila Bastos

Companheiros, a Gratificação de Produtividade SUS já é uma conquista de todos ACS e ACE de Salvador (BA), a concessão desta gratificação pelo município faz parte do desdobramento da Campanha Salarial do ano 2010/2011, que ficou pendente para ser discutida no mês de novembro do ano passado, conforme Ata de negociação, e só agora tivemos o desfecho. Portanto um dos nossos objetivos, a antecipação de todas gratificações, ou uma delas, neste caso a Gratificação de Produtividade SUS foi alcançada. Vale ressaltar que teve aprovação em Assembleia no final de Agosto do ano passado.
Agora vamos começar a nossa Campanha Salarial 2012/2013. O quê nós vamos buscar? Um valor salarial acima R$ 750 mais o pagamento das demais gratificações, que está previsto para junho deste ano.

Veja como funciona a Gratificação SUS
Ela incide sobre o salário base 40%, não há desconto de previdência na Gratificação SUS. Toda vez que tivermos aumento no salário base, esta gratificação vai aumentar automaticamente, logo quando tivermos o aumento da Campanha Salarial deste ano, na nossa data base no mês de maio, ela aumentará automaticamente. FONTE CNTSS.

2 comentários:

  1. Só para os acs da capital o resto fumo no fiofó kkkkk,a Ba e grande quando postar algo referente a capital,direcione a matéria assim fica pensando todos os acs da BA foram beneficiados e isso não é verdade só os acs da capital foram obrigado...

    ResponderExcluir
  2. EU SOU ACS DE CAMAMU BAHIA E GRAÇAS A NOSSA UNIÃO P CORRERMOS ATRÁS,E A DEUS,JA RECEBEMOS ESSE INCENTIVO DE 40%.AGORA ESTEMOS NA LUTA DO PISO SALARIAL.

    ResponderExcluir