DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

BIO ACS SENTE-SE CONSTRANGIDO NA ASSEMBLÉIA DA CONACS..


  • Companheiros de todo Brasil todos sabe que não sou sensacionalista e conhecem meu trabalho e sabem que sou a Categoria sempre, Como sempre falo, não defendo siglas nem partidos.

    Pois após o episódio acontecido na Assembléia Anual 2012 da CONACS, Em relação à Drª Elane Assessora Jurídica da CONACS e a Companheira Ruth Brilhante terem entregue seus Cargos e logo após uma reunião com Diretores de Federações Estaduais, terem confirmados seus retornos a CONACS, A Companheira Srª Maria Helenita, Secretária Geral da CONACS, Teve a capacidade de dizer que os Blogueiros de Plantão só querem o mau da CONACS e não são de Deus e são como o filhos do mau,  jogou os Companheiros presentes no evento  contra nós.

    Companheiros  falo de Coração que me sentir Constrangido pois eu era um dos Blogueiros que estava cobrindo o evento.

    Pedir a palavra ao microfone e não me foi dado, pois levei uma vaia de alguns Companheiros que estavam presentes.

    Eu queria apenas dizer que o que tinha acontecido ali não era culpa dos blogueiros e sim deles mesmos e dizer que nosso Blog não defende Siglas nem Partidos, Pois ela falou tudo isso com os Agentes de Saúde Blogueiros, porque divulgamos a renunciar de Drª Elane e Ruth Brilhante.

    Companheiros confesso que foi muito difícil para mim, mais permaneci firme cobrindo o evento, Pois ela foi muito infeliz em suas palavras contra nós, pois acho que ela queria arrumar um culpado para tudo que estava acontecendo ali.

    Mas como falei ela foi muito infeliz em suas palavras pois logos quando ela disse tudo isso, e me fez  sentir me constrangido e jogar a Categoria contra minha pessoa naquele momento, Ela disse: " EU NÃO POSSO FINGIR O QUE  ACONTECEU AQUI"

    Então Companheiros como é que ela queria que fingisse e não publicasse tudo que aconteceu ali, que eu pessoalmente achei uma tremenda falta de respeitos com os Companheiros que se encontrava naquele evento e os que estão nas bases em seus Estados,  Jamais eu deixaria de publicar o que realmente estava acontecendo ali, Pois é como eu sempre digo:   NOSSO BLOG TEM IDENTIDADE E É INDEPENDENTE, DIZENDO A VERDADE DOA EM QUEM DOER E A CATEGORIA SERÁ SEMPRE EM 1º LUGAR.

    Companheiros estou dizendo tudo isso aqui, porque não tive Direito de resposta lá.


    COMPANHEIROS AGUARDEM UMA MATÉRIA COMPLETA DO DIA DE HOJE  NA PLENÁRIO DA CÂMARA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PROL DO PISO NACIONAL QUE POR SINAL FOI MUITO BOA,  AGUARDEM

    E O RESUMO COMPLETO DE TODO ASSEMBLÉIA COM FOTOS E E OS DIAS DAS PRÓXIMAS MOBILIZAÇÕES EM BRASÍLIA OS ESTADOS ENVOLVIDOS.


    BIO ACS

    DIZENDO A VERDADE
    DOA EM QUEM DOER.

    NOSSO BLOG TEM
    IDENTIDADE E É
    INDEPENDENTE.

    A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário